Skip to content

Consulta gratuita com profissionais da Universidade de Nova Lisboa

15 setembro, 2008

Doença de Machado-Joseph – Mato Grosso do Sul
Portadores da Doença de Machado-Joseph (Ataxia Cerebelar Tipo 3 – DMJ) residentes no Estado de Mato Grosso do Sul que queiram se consultar gratuitamente com profissionais da Universidade de Nova Lisboa no mês de outubro próximo, favor contactar o Centro de Referência em Distúrbios do Movimento da UNEPE pelo telefone: (67) 3025-1501.
Falar com:  Dr. Gildo (Fisioterapeuta -Coordenador do Projeto) ou Sra. Aline.

From → Geral

One Comment
  1. katury vilela permalink

    Olha minha avó tinha a doença ataxia cerebelar de machado joseph , dai a minha tia teve e meu pai tambem , estou com 30 anos e dois filhos , estou começando a cambalear e estou muito nervosa e com muito medo . se eu tiver a doença existe alguma cura ou algum rémedio que paralize a doença no estagio onde ele se encontra . Por favor me mande um e-mail me falando alguma coisa . Vou fazer um exame onde eles vão avaliar meu dna estou com muito medo .me ajudem .

Deixe um comentário

