Skip to content

Prêmio Sentidos: ganhamos!

13 março, 2009

O Centro de Referência em Distúrbios do Movimento da UNEPE, organização filantrópica com sede em Campo Grande – MS, , parceira da Associação de Doenças Neuromusculares-ADONE MS  que, juntas, atendem mais de 600 pessoas em todo o Estado,  foi uma das três vencedoras do PREMIO SENTIDOS, juntamente com o Movimento Superação de São Paulo – SP. e a Associação Projeto Tamtam, de Santos – SP, na categoria terceiro setor.    
O Premio Sentidos tem o objetivo de divulgar e reconhecer as histórias de superação de pessoas com deficiência e mostrar as realizações em prol da inclusão social e econômica desenvolvidas por instituições do terceiro setor, empresas e poder público. Para esta segunda edição houve 636 inscritos de 13 Estados.
A entrega do prêmio será no dia 04 de abril de 2009, a partir das 19 horas no Pavilhão Imigrantes em São Paulo, durante a realização da REATECH, maior feira de reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência da América Latina.
Esta é uma vitória dos 608 portadores de deficiência física atendidos pelo Centro de Referência em Distúrbios do Movimento da UNEPE, em especial aos portadores de ataxia cerebelar, de distrofia muscular, de esclerose múltipla e de esclerose lateral amiotrófica; – aos 47 profissionais integrantes da equipe UNEPE; -, além de alguns segmentos do Poder Público que nos apóiam, das associações de portadores, empresas, e pessoas físicas colaboradoras, sem os quais não seria possível a realização dos serviços oferecidas pelo Centro de Referência em Distúrbios do Movimento em favor das pessoas portadoras de deficiência física ou com mobilidade reduzida.

Anúncios

From → Notícias

4 Comentários
  1. Parabéns!
    façam fotos e vídeos na feira para colocar aqui.
    Seria legal!

  2. Kátia Maria permalink

    Parabéns, todo grande trabalho merece reconhecimento.

  3. Lilian permalink

    Parabéns a todos vocês que participam com perseverança dessa causa tão legal!
    Todos,SEM EXCEÇÃO, temos algo a oferecer.E todos precisam acreditar nisso.
    Um beijo a todos!

  4. valdemir permalink

    Que maravilhoso, fico feliz em ver que pessoas (anonimas) trabalham em prol do seu semelhante para um mundo melhor e digno. Parabens a todos voces por este premio, que com certeza é muito bem merecido. um abraço fraterno..
    Valdemir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: