Skip to content

Olha aí…é o meu guri, olha aí

22 maio, 2009

Uma das coisas que mais me preocupou no episódio com a Gol – relatado no post “Justiça: eu quero acreditar!” – foi como o Pedro iria lidar com o fato. Apesar dele ser uma pessoa bem resolvida, a dimensão emocional do que houve não é fácil de ser processada. Até mesmo uma mulher como eu – madura e vivida – estou tendo dificuldades com isso, imeginem um jovem como o Pedro! Confesso que cheguei a pensar que ele poderia vir a questionar alguns valores que ensinamos a ele a vida inteira. Porém, mais uma vez, o Pedro nos surpreende com uma lição de “volta por cima”! Assim como o apóstolo que inspirou o nome dele, o Pedro é “pedra” mesmo! Leiam o post “Amigo é amigo…FDP é FDP!” que ele publicou no blog dele.

From → Geral

2 Comentários
  1. terezinha permalink

    Oi Rosana, mundo pequeno,né? Sabe que em São Paulo, fomos comprar cadeiras no mesmo lugar que vc compra para o Pedro? O rapaz, acho que pe Luciano, que me disse….Outro dia, meu filho falou pra namorada:Katia, o que tem o seu amigo Pedro?Tem cara de ser distrofia…Aí ela disse:Não perguntei e eu:Que Pedro? Daí ficamos sabendo que é o seu Pedro, que fez retiro com ela, não é legal isso?Como vcs estão.Abraços.

  2. Querida Rosasna, o Pedro me parece que tem a quem puxar, hein!? Beijos e saudade. Com carinho,
    Vania

Deixe um comentário

