Skip to content

Caso GOL: relatório de andamento 1

31 julho, 2009

Nosso processo contra a GOL Linhas Aéreas anunciado no post “Justiça: eu quero acreditar!” poderá contar, a partir de hoje, com mais um argumento favorável: a ANAC-Agência Nacional de Aviação Civil – que regula o transporte aéreo no Brasil – respondeu (após cinco meses!) a carta que enviamos em fevereiro deste ano, antes do episódio que gerou o processo, relatando que já havíamos enfrentado dificuldades de embarcar pela GOL em novembro de 2008.

Na resposta, a ANAC informa que as baterias do tipo Sec Power (utilizadas na cadeira do Pedro) não possuem restrição de transporte e a recusa da empresa não se justifica. Informa também que a GOL foi notificada e está sendo monitorada pela ANAC quanto ao transporte desse tipo de equipamento, bem como em relação ao treinamento de seus funcionários. A Agência finaliza informando o número do processo que gerencia estes procedimentos.

Segundo nossos advogados, o reconhecimento da ANAC em nosso favor é importante para o processo. E a cópia deste documento será anexada ao mesmo.

Para nós, é uma resposta à nossa convicção de que devemos sempre lutar por nossos direitos pois, ainda que difíceis e demorados, os bons resultados podem vir.

Fizemos a nossa parte e, agora, permanecemos esperando que a justiça faça a  sua.

Continuaremos informando na medida de andamento do processo, pois acreditamos que seu desfecho pode abrir jurisprudência para outras injustiças e abusos contra portadores de necessidades especiais.

Anúncios

From → Geral

2 Comentários
  1. Querida Rosana, que bom receber notícias!!Precisamos lutar pelos nossos direitos… sempre! Beijos.

  2. Tania Mara M.Tramontina permalink

    Fico muito feliz por vcs…Um grande abraco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: