Skip to content

Guia de Acessibilidade ganha adesão da Câmara Municipal

8 abril, 2010

Esta manhã o Projeto Guia de Acessibilidade de Campo Grande ganhou um aliado de peso: a Câmara Municipal de Campo Grande.

Os Presidentes da ADONE MS e da UNEPE – Profesores Rosana e Naelson, respectivamente, juntamente com o Vereador Mário César – do PPS, estiveram com o Presidente daquela casa de leis, Vereador Paulo Siufi para propor parceria no Projeto.

O Presidente da Câmara Municipal louvou a iniciativa e declarou prontamente seu apoio, designinando o Vereador Mário César – padrinho do Projeto e que já há algum tempo vem apoiando a ADONE e a UNEPE – como o representante da Câmara Municipal junto ao Fórum Permanente de Acessibilidade de Campo Grande, movimento gestor do Projeto.

O Vereador Paulo Siufi solicitou ainda que seja encaminhado, através de seu representante, cópia do “boneco” do Guia – cuja confecção está sendo finalizada pela Arquiteta e Urbanista Profa. Angela Gil, da Uniderp/Anhanguera,  para que ele já possa levantar orçamento para impressão de quantitativo de exemplares a ser definido.

Adiantou que, concluso o trabalho, a Câmara Municipal será anfitriã da solenidade de lançamento do Guia de Acessibilidade de Campo Grande.

A adesão dessa honrosa parceria é resultado da seriedade e emprenho dos membros do Fórum Permanente de Acessibilidade de Campo Grande.

Anúncios

From → Notícias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: